<body><script type="text/javascript"> function setAttributeOnload(object, attribute, val) { if(window.addEventListener) { window.addEventListener('load', function(){ object[attribute] = val; }, false); } else { window.attachEvent('onload', function(){ object[attribute] = val; }); } } </script> <div id="navbar-iframe-container"></div> <script type="text/javascript" src="https://apis.google.com/js/platform.js"></script> <script type="text/javascript"> gapi.load("gapi.iframes:gapi.iframes.style.bubble", function() { if (gapi.iframes && gapi.iframes.getContext) { gapi.iframes.getContext().openChild({ url: 'https://www.blogger.com/navbar.g?targetBlogID\x3d36911665\x26blogName\x3dmy-mind\x26publishMode\x3dPUBLISH_MODE_BLOGSPOT\x26navbarType\x3dBLACK\x26layoutType\x3dCLASSIC\x26searchRoot\x3dhttps://my-mind--.blogspot.com/search\x26blogLocale\x3dpt_PT\x26v\x3d2\x26homepageUrl\x3dhttp://my-mind--.blogspot.com/\x26vt\x3d327645542118290665', where: document.getElementById("navbar-iframe-container"), id: "navbar-iframe" }); } }); </script>

my-mind

"Não mudes a tua natureza se alguém te faz mal; apenas tome precauções. Alguns perseguem a felicidade, outros a criam. Quando a vida te apresentar mil razões para chorar, mostre-lhe que tens mil e uma razões pelas quais sorrir..."
 

Bueda mal!
Cheguei 20 min atrasada a escola, não posso alterar os horários do comboio, lol, vou a correr a procura da sala que era suposto eu ir ter... chego lá relativamente com alguma facilidade, abro a porta ou não abro? Abri assim devagarinho, não ia estar alguém atrás da porta! Entro a espreitar será que é mesmo aqui?, de repente não sei quantas caras desconhecidas a olharem todas para a porta e eu lá!!! Baixei a cabeça "ya pra onde é que eu vou agora?!" loool, opá senti-me mal! A culpa é do comboio que me fez chegar atrasada! Puf!
« Home | Next »
| Next »
| Next »
| Next »
| Next »
| Next »
| Next »
| Next »
| Next »
| Next »

At 5:01 da tarde, outubro 08, 2007, Blogger Elza said...

ahhh, lembrei do meu 1º dia na faculdade...foi quase assim, só que entrei na sala errada.
rss

boa semana.
=]    



At 7:03 da tarde, outubro 08, 2007, Anonymous Anónimo said...

normalissimo...!
;)
mais vezes te vai acontecer...!
desde que não seja mts vezes e tarde de mais...!
bjss dear e boa semana de aulas!    



At 7:08 da tarde, outubro 08, 2007, Blogger Tiago said...

Se eu me rir um bocadito ficas chateada?

Teve a sua piada. =xD

Brincadeiras à parte, para ti deve ter sido uma situação um bocadito embaraçosa, mas deixa lá que não és a primeira pessoa a quem acontece isso e não hás-de ser a última.

bjito**    



At 8:03 da tarde, outubro 08, 2007, Blogger mymind said...

elza tb foi o meu 1º dia na faculd deve ser uma regra klker passarms por momentos embaraçosos :D

fontez espero k n sejam mtas vezes, hehe

dinar al-khattab podes rir pk eu tb ja me ri lool!

bjts    



At 9:26 da tarde, outubro 08, 2007, Blogger mjf said...

Olá!
Tudo o que parece, agora embaraçoso dentro de anos, vai ser motivo de grande risota...
Aproveite e divirta-se
Boas aulas
Boa semana    



At 9:54 da tarde, outubro 08, 2007, Blogger Márcio said...

Pois é... existe uma coisinha chamada relogio com despertador!! :D    



At 2:15 da tarde, outubro 09, 2007, Blogger Pipokka said...

hehehehe era bem pior se tivesses entrado numa sala que nada tinha a ver com a que querias, mas se fosses assim toda a correr, desairada e entrasses com ar de louca :)

Jokinhas    



At 2:46 da tarde, outubro 09, 2007, Blogger Rafeiro Perfumado said...

É do comboio, é. Diz antes que é da almofada, que te "prendeu" tempo demais!    



At 3:09 da tarde, outubro 09, 2007, Blogger Simplesmente eu... said...

amanhã partes-te a rir com estas cenas!
depois crescemos e ainda é pior!    



At 12:15 da manhã, outubro 10, 2007, Blogger Tozé Franco said...

Não há maneira de a CP melhorar o serviço....
Isso passa...
Um abraço.    



At 12:55 da tarde, outubro 10, 2007, Blogger Denise said...

lool

mas e afinal, aquela era a tua sala?

lool

oh, deixa la...

entrast nao entrast?

entao... pronto
:D    



At 2:47 da tarde, outubro 10, 2007, Blogger Lusófona said...

Amiga, desculpe, mas tive que rir...lol.. que cena!!!

Agora é levantar mais cedo =0)

Beijos e tudo a corrrrrer melhor    



At 8:45 da tarde, outubro 10, 2007, Blogger Marco Fav said...

Ai ai, Mindinha!
A mim aconteceu-me ter chegado atrasado e à sala errada. Convencidíssimo de que estava no sítio certo (a estúpida da prof é que me devia ter enviado o horário errado para o mail), mostrei o horário à Prof. cuja aula interrompi (eu tenho cá uma lata...). Ela indicou-me que eu estava a ver o horário do dia errado e eu saí de fininho...
bjos e coragem para o resto do ano!    



At 3:52 da tarde, outubro 11, 2007, Blogger João Silva said...

ehehe, acredia que é pior entrar na sala na 1ª AULA A QUE VAIS DE UMA CERTA CADEIRA, sentar e passado meia hora começares a desconfiar que a matéria não tem muito a ver com o programa da cadeira... eis que se faz luz e descobres que tás na turma errada, que curiosamente tem o mesmo professor que eu mas noutra cadeira. foi lindo acredita! Arrumei a viola no saco e saí porta fora na maior das descontrações!    



At 4:06 da tarde, outubro 11, 2007, Blogger Ana said...

Coitado do comboio que agora fica com as culpas!!! :p    



At 12:41 da manhã, outubro 13, 2007, Blogger Alien David Sousa said...

Acontece aos melhores LOL
beijinhos M    



At 4:00 da manhã, outubro 18, 2007, Blogger bonifaceo said...

Isso de atrasos... sou rei, mesmo à cara podre, nem posso falar, chego a fazer de propósito com certos docentes. :S
Mas à que manter a tranquilidade, sem ficar embaraçada. ;)
Beijo.    



» Enviar um comentário
 
   





© 2006 my-mind | Blogger Templates by Gecko & Fly.
No part of the content or the blog may be reproduced without prior written permission.
Learn how to Make Money Online at GeckoandFly




Kiss the Rain - Yiruma